Carregando...

13/11/2023

Confraternização e entrega de certificados no último encontro do Ciclo de Formação de RH

O último encontro do Ciclo de Formação de RH do Sincades foi marcado por uma confraternização, entrega de certificados de assiduidade e um debate pertinente com o tema: Plano de desenvolvimento do colaborador. Mais de 40 pessoas participaram da palestra, que ocorreu no auditório do Sincades, na última quinta-feira (9).


O instrutor foi o CEO da Heach RH Brasil, América Latina e EUA, Elcio Paulo Teixeira, que fez um bate-papo interativo com os participantes. O ciclo de formação busca aprimorar as práticas de RH, contribuindo para uma melhor gestão e o sucesso das empresas.


Durante o evento, houve um momento de brainstorm, no qual o grupo levantou quais temáticas são importantes para as ações de 2024. Além disso, ocorreu a apresentação de um case de sucesso pela empresa Unimarka.


No final do encontro, as participantes Angela Cristina Santos De Souza Lima Da Silva, da Engesolda Comércio e Serviços LTDA, Livia Fernanda Lopes Figueiredo de Oliveira, da Isapa Importação e Comércio LTDA, e Roberta dos Reis Bastos, da  Cescom Cesconeto Comercial LTDA receberam o certificado de assiduidade no ciclo. Para celebrar os cinco encontros de 2023, foi realizado um almoço de confraternização no Restaurante Casa Di Luiza, em Vitória.


O evento foi gratuito e exclusivo para empresas participantes do Grupo de RH do Sincades. Ao longo deste ano, foram discutidos os temas: Feedback e avaliação 360 graus, Como melhorar a cultura organizacional e engajamento, Gamificação e incentivos, Desenvolvimento humano e organizacional e diversidade e inclusão, e Plano de Desenvolvimento do Colaborador.


Se a sua empresa não participou neste ano, fique atento às inscrições no ano que vem, para que seus colaboradores também sejam capacitados e apoiado no Grupo de RH do Sincades em 2024!